sábado, junho 10, 2006

:))) & :)))))) iLda

Volto para casa com um enorme cabaz de morangos, uma garrafa de vinho, uns prometedores pastéis de Belém.
Volto para casa com o coração cheio e em paz.
Foi um dia feliz.
As garotas, o mar, descansar na areia, "molhar os pés" até à camisola... :)
A boa comida, a boa conversa, o parque infantil.
O passeio de carro ao longo da ria. Numa cumplicidade imensa, num silêncio feliz, como se nos conhecêssemos desde sempre.
As horas passaram a correr.
Não sei dizer muito mais.
Três vivas à internet e aos blogs.
Qual virtual qual carapuça?! É que não há ninguém mais real do que nós! :)

10 comentários:

Anónimo disse...

Que inveja! Muito gostaria de ter participado.

tikka masala disse...

Nem sei o que dizer... acabo de chegar e ainda sinto a maresia à minha volta. Só sei que queremos regressar, para partilhar mais uns bons momentos na tua companhia!

Mónica Lice disse...

Que blog tão fresco e agradável!:)

Teresa Frazão disse...

E eu aqui a dizer que bom deve ter sido essa tarde.
E a dizer que também não me interesso de forma especial (nem sem ser especial) por futebol, mas aquela emoção que num fio único liga gente tão diversa, em tempo também ele diverso, vale, vale mesmo.
Boa noite, Dulce.
Estou a ver as marchas. O máximo!
Lá foi o meu bairro nas marchas do mercado. Lindo!!!

Anónimo disse...

Ainda tenho areia da Vagueira no carro. Ainda não me apetece limpá-lo...

tikka masala disse...

Com que então limonada?! E outro blog é para quando?

Anónimo disse...

eu sei distinguir o que é real do que é virtual, mas se eu me rio, por exemplo, com algo que li num blog, o meu riso não é real?
o importante é mesmo sermos equilibrados ( eu~sei que não sou e toda a gente sabe as razões).

Dulce disse...

Minha doce limonada,
quero tanto dizer-te isto: pareceu-me que te conhecia duma outra eternidade qualquer. Gostei muito de ti.:-)
Há um convite que aguarda resposta (e textos) no barro molhado.
Beijinho.

tikka masala disse...

Já estou com ciúmes...

Dulce disse...

Tikka,
não estejas... :)
É que com ela ainda não consegui falar depois do nosso encontro...
Tb gosto muito de ti, tu sabes!!!

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...