sábado, março 20, 2010

De mim, dos outros, do cansaço e do facebook

Graças a Deus sou muito distraída. Vivo perdida e encontrada no meu mundinho, e passam-me ao lado - a milhas - as quezílias, as invejas, as maledicências.
Mas às vezes dizem-me. Contam-me. Forçam-me a ver. E eu que queria tanto não saber! Porque sabendo me enraiveço, me entristeço e me canso. Muito.
Passa das duas da manhã e não faço muito sentido.
Mas hoje voltei para casa com o peso do mundo nos ombros e nos músculos. Tão triste, tão rastejante, tão pouca-coisa, tão quase-verme.
Pensei "vou deitar-me e tomar três comprimidos em vez de um, a ver se durmo três vezes mais."
Mas liguei-me ao facebook, e do outro lado encontrei uma grande amiga. E ao que parece salvámos a noite uma da outra.
Agora sim, vou dormir.

3 comentários:

Luz de Estrelas disse...

Eu ingénua não era, já tinha sido alvo de anónimas no blog, mas, no facebook, já me envolveram numa "guerra" sem eu saber sequer que lá estava. Sou muito pouco de intrigas e nisso muita gente me bate aos pontos, pois vão contaminando os outros com algo que pensam sobre nós. O facebook é um mundo frágil, só os teus amigos reais te conhecem bem.

Luz de Estrelas disse...

Este comentário devia estar no post acima. LOL. Enganei-me na prateleira. Eheheheh

Bacouca disse...

Alecrim,
Quando há esses motivos, das duas uma: ou "estrafulha" tudo logo ou dá um tempo toma um relaxante e no dia seguinte resolve o caso.
Pelos vistos o facebook ajudou. Ainda bem!
Beijinho

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...