sábado, janeiro 29, 2011



Tirei uns dias de férias. Mas sem dinheiro para grandes devaneios, elas têm sido caseirinhas, com vislumbres de luz e de coisas pequenas e bonitas, como flores silvestres, chão molhado e conversas com crianças.
Ainda assim ando um bocadinho aborrecida: porque esta casa nasceu desarrumada e tarde ou nunca se endireita, porque tenho taaanto!! frio, porque me dão ganas de fazer e ter coisas que provavelmente nunca farei ou terei... e porque estou gorda como um texugo.
Ok, tudo isto tem solução, e a solução é o esforço, que é precisamente aquilo que por ora o meu corpo e a minha mente recusam.

Entretanto leio um livro, sentada num pouf, encostadinha ao aquecedor: Bipolar, Memórias de Extremos, Terri Cheney.

8 comentários:

Vida de Praia disse...

As minhas melhores férias até hoje foram as caseirinhas. Boas férias - e boas leituras ;-)

Anónimo disse...

Aproveita o melhor que puderes.:)(alma Rebelde)

Débora disse...

:) Às vezes, as melhores férias são mesmo as caseirinhas!

Jolie disse...

às vezes a mente e o corpo não estão em sintonia. é fazer justamente isso: esperar e aproveitar.

e assim de repente, apetecia-me um puff e um bom livro, quem sabe com o sol a bater através da vidraça. Há quanto tempo não tenho isso?

beijos

andarilho disse...

não desperdices qualquer momento de vida, são preciosos, mesmo quando parecem nada nos dizerem... eles sempre dizem algo... se conseguirmos escutar claro...

beijus menina papoila

mfc disse...

O tempo não está para grandes voos...
Um beijo.

Débora disse...

Então? Continuo à espera! :)

Dulce disse...

Tens toda a razão, Débora... Ando assim a modos que preguiçosa... já vai, sim?

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...