quinta-feira, setembro 02, 2010

Nas teias de nós, nos nós das nossas teias.

Li agora um post de uma blogger sobre os seus defeitos, que são os defeitos de muitos de nós, e nem sei se defeitos serão. São as arestas da nossa natureza humana.
E fiquei aqui a pensar com os meus botões, eu que neste momento nem botões tenho, que defeitos todos temos mas qualidades também, e que talvez pareça humildade encararmos os nossos defeitos e presunção demasiada sabermos das nossas qualidades. Não acho justa esta coisa de insistirmos em nos vermos sob um ponto de vista negativo, porque não nos ajuda e não ajuda ninguém. Então decidi que hoje, no resto de hoje que me resta, vou apenas pensar nas minhas qualidades.
Façam o mesmo, vá lá. É mais fixe!

5 comentários:

Sónia disse...

Olá Dulce, obrigado pela visita. A porta está sempre aberta...
Adorei o teu post e, tens muita razão, a questão é, conseguiremos faze-lo sempre !!! BJ

Vilma disse...

Apoiadíssimo! :))

Luz de Estrelas disse...

Está bem. Eu gosto de mim. Sou forte, alegre e perseverante. E um bocadinho gira.

Tita Dom disse...

:)) Tens toda a razão, nunca me lembrei disso acreditas? Mais fácil pensar nos meus defeitos :S

deep disse...

Estou a precisar de me sentar e fazer uma lista de qualidades. :)

Bom fim-de-semana. :)

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...