sexta-feira, março 18, 2011

Para ti, que não me lês.

Tenho algumas coisinhas para te dizer. Infelizmente consegues perturbar-me e não consigo dizer-tas cara a cara.

Não me parece que esse feitiozinho de m--da que te caracteriza te seja de alguma forma benéfico, mas percebo que também não te incomoda, porque o teu coração é uma espécie de lugar vazio onde não habita nenhuma espécie de tristeza ou compaixão.
Sabes? Se eu pudesse não convivia contigo. Mas como não é possível garanto-te que um dia vou aprender a ignorar-te.

4 comentários:

Vida de Praia disse...

E pôr tudo cá para fora é o primeiro passo ;-)

mfc disse...

É tão bom podermos desabafar!

Anna^ disse...

Diz lá se não te sentes melhor? mesmo sabendo que não te lê? :)
Respira fundo,conta até 10, esboça um sorriso e bora lá aproveitar a vida :)

beijo grande

Tita Dom disse...

As vezes temos mesmo que ignorar para nosso proprio bem... um xi apertadinho

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...