sábado, outubro 23, 2010

Das coisas "imblogáveis".

Num blogue partilhamos algumas coisas, mas não todas. Nos últimos dias houve coisas que me deixaram sem fôlego, desequilibrada, a tremer. Coisas que me obrigaram a voltar a recorrer ao pequeno comprimido cor de rosa para dormir... Começa a passar o desequilíbrio, embora as coisas propriamente ditas sejam daquelas que não passam.

4 comentários:

Da França disse...

Nem sei que lhe dizer Dulce,existe blogues tão baixos,tão feios,tão cruéis,eu não quero acreditar que existe gente com a cabeça tão oca e pessoas sem valor,antes viver simplesmente mil vezes, que ser uma pessoa sem moral,sem ética, vazios completamente,que se dizem grandes,afinal não tem valor nenhum, nada de nada,é uma pena.

tsiwari disse...

Sem conhecer pormenores, acho que devemos sempre alimentar a alma que temos - fortalecer a nossa auto-estima - e não nos esquecermos de que o que os outros de nós pensam ou sobre nós falam não importa rigorosamente nada... o que nos interessa , na verdade, é o que somos.


Bjo e ânimo :)

Jolie disse...

um beijinho

Vida de Praia disse...

Não passam mas felizmente abrandam. :-*

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...