quinta-feira, julho 26, 2012

Crescer

Nos últimos meses mudei tanto, mas tanto! Tanto como não mudei em anos. E foram mudanças muito positivas. Cresci muito, estou mais descontraída e mais feliz. Mais em paz comigo própria. Outros disseram de mim coisas maravilhosas, e repetiram, e eram muitos a dizer, a minha auto-estima cresceu imenso. E o medo abrandou. Sou bem mais feliz. Sei que as coisas nunca são para sempre e haverá ainda períodos negros para passar, mas por agora é aproveitar, fregueses, que a cigana está louca!

8 comentários:

Anna^ disse...

É tão bom ver-te assim , mais segura e sem medos :)))

beijo

Anónimo disse...

Quando estás feliz, só de o dizeres - porque tu és sempre sincera! - fazes os amigos felizes também... é o teu prémio extra, porque há sentimentos que voam em "boomerang", não é? Bjnh!!
Lila

andarilho disse...

fico feliz por ti papoila do Pai...

Dulce disse...

É, Lila, fazer felizes os meus amigos é o prémio extra de estar feliz!
:)

1gota disse...

É das coisas mais importantes. Estar-se bem consigo própria.

Continua a ser quem és... e muito feliz!

:*

Mª disse...

Hoje é um dia difícil-partida das 3 meninas e pais-assim foi um golpe de azul na minha negrura a tua alegria.Fez-me bem...bjs

Dulce disse...

Ainda bem, Maria. Eles voltam, tu sabes. Beijo.

Só Sedas disse...

Gosto de te ler e assim, mais ainda :)

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...