terça-feira, fevereiro 09, 2010

Bebi um chocolate quente que me soube pela vida! Gosto tanto, e já há tanto tempo que não bebia, que quase me esquecera do conforto do sabor, do cheiro, e da textura de um bom chocolate quente. E as mãos na chávena, quentes. O toque, os sentidos.
Ainda me consolam estes mimos de inverno, mas tenho saudades do verão. Não do sol tórrido, e do cheiro a queimado no ar - há sempre, ou tantas vezes e tão doridas que a mim me parece sempre, um pinhal a arder por perto... - mas do mar, do calor na pele, do cheiro a protector solar...

4 comentários:

mfc disse...

Então não sabe bem?!
Ohhh se sabe!!

Luz de Estrelas disse...

Adoro o Inverno, mas queria-o bem mais curto. Já resolveste a tua vida?

Dulce disse...

... not

deep disse...

Também gosto muito de chocolate quente, mas, cada vez que bebo um, o sentimento de culpa é tão grande!... :)

Com o frio que por cá se faz sentir, apetece mesmo o Verão.

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...