domingo, fevereiro 07, 2010

Conversas com clientes

- Quero o perfume mais pequeno. Porque apesar de ser para a minha patroa, e se ela pedir o céu eu dou-lho...
- Mas dá-lhe só um pedacinho pequeno, um cantinho de céu sem nuvens nem estrelas nem luz, que essas coisas encarecem o produto...
- É -riu-se ele.

Gosto - tanto! - de conversar com clientes, dos que riem comigo, dos que não têm demasiados frenicoques. Gosto de ver o mundo aos poucos, no sorriso dos outros, no olhar dos outros. Dos outros que passam, e que talvez eu não veja mais. Isto também é viajar.

1 comentário:

Vida de Praia disse...

Aliás: isso é que é viajar! ;-)

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...