sexta-feira, abril 09, 2010

Carrossel maluco

As minhas emoções andam a dar cabo de mim. Do mais lá em cima até ao mais fundo, fundo...
Hoje estou.
.
.
.
.
.
assim. Aqui em baixo. Pequenina. Sem forças.

(Mas eu vou ao médico e isto passa. Sim, passa!
Dizem alguns etiquetadores que sofro de uma doença bipolar de grau II. Outros duvidam. Eu também duvido. Mas seja o que for que eu tenha, não há dúvida que inclui depressões cíclicas. E a gente sente-se um trapo. Um verme. Ou qualquer coisa pior. Mas sobrevive-se a isto. E já se sabe que há sempre uma noite entre cada dois dias. Mas o dia vence.)

4 comentários:

Anónimo disse...

Não te precipites sobre a doença bipolar.Pode ser e não ser.
Todos na vida temos altos e baixos.
Caso o seja, há tratamento ,importante é encontrar o médico adequado para que os fármacos resultam bem e façam bem o diagnóstico.
Escreve, passeia, faz aquilo que te dá na real gana,usando os dons e talentos,tudo isto ajuda a superar os momentos ciclicos.
Bjs e muita força, de quem sabe bem através da experiência o quanto é difícil caso seja esse o problema.(Fora-da-lei).

Luz de Estrelas disse...

Eu acho que o sofrimento das depressões cíclicas são o preço a pagar pelo talento. A criatividade dói. E faz ver o mundo em toda a sua fealdade, que também a tem.

Anna^ disse...

Mantem-te confiante e acima de tudo acredita em ti.
Um abraço de mimo.

Mocas disse...

Vai ao médico sim Dulce, mas a um em quem confies completamente, para confiares no diagnóstico. nem que tenhas de mudar e mudar até te sentires bem entregue.

um beijinho muito grande e muita força. não digo para acreditares em ti, no teu potencial e na vida, porque isso eu sei que acreditas!

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...