sexta-feira, abril 30, 2010

Nos últimos dias tenho andado emocionada com a vida. E tudo porque estive a um passo de a perder.
Posso falar disto, agora que já passou, e restam apenas algumas pequenas mazelas físicas. Num acidente na auto-estrada, vi o carro a encaminhar-se na direcção do abismo, eu sem nenhum controlo sobre ele, e pensei "Pronto, vou morrer!" Depois pensei na minha família, no desgosto infinito dos meus pais.
Mas não foi ainda. O carro embateu nos rails da auto-estrada e virou de novo para o lado de dentro. Saí quase sem dores. Chamaram a ambulância e passei 6 horas no hospital, entre Raios X e ecografias, deitada numa maca, com um colar cervical a apertar-me o pescoço, enquanto se despistava a hipótese de ter alguma coisa grave. Nada partido, a não ser o carro, que vai direitinho para a sucata. Pouco me importa, aliás, não me importa de todo. Tenho o peito (ainda) muito dorido e alguns hematomas (grandes), mas mais nada.
Entretanto tive tempo de pensar em muita coisa, e agradecer muito a Deus esta nova oportunidade.

11 comentários:

Avozinha disse...

Amiga: grande susto! Graças a Deus que ainda te quer connosco! Aproveita bem este recomeço, Deus te abençoe! Rápidas melhoras!

Catarina disse...

Um beijinho com votos de rápidas melhoras!

Bacouca disse...

Alecrim,
Não teria sido necessário esse grande susto para se aperceber de quanta coisa boa tem?
As melhoras.
beijo

Luz de Estrelas disse...

Tb já lhe agradeci muito por ti.

Paula Sofia Luz disse...

A vida precisa muito de ti aqui, está visto. beijo, Dulce.

Jolie disse...

Sei bem o que passaste. Há pouco mais de três anos vi-me nesse lugar. Não é bom, nem se sai igual.

Felizmente que saíste dele com poucas mazelas.

Um beijo

Anónimo disse...

Boa noite, vim aqui parar através de outros blogues e por momentos fez-me reviver o acidente que tive em Março. Pura e simplesmente perdi o controlo do carro na ponte 25 de Abril e começou a andar aos s's por momentos vi a minha vida passar-me ao lado. Os carros que iam atrás aperceberam-se que o meu estava descontrolado e pararam acabei por embater num camião e com a força do embate o carro deu nova volta e bateu no separador da ponte. Fiquei aliviada porque estáva viva e os meus filhos também, mas não ganhei para o susto e hj não consigo andar a mais de 130( confesso que tinha o pé pesado)e muito menos andar na grelha da ponte. O carro teve uma reparação de 5000€ mas felizmente foi o seguro que pagou.
No meio disto tudo posso dizer que fui bafejada pela sorte, porque podia ter sido pior... Daqui tiro apenas uma lição: Ser mais cautelosa na condução...Logo eu que me achava um fitipaldi :)
Desejo rápidas melhoras

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar o comentário. Sou a Sofia(Flor)

deep disse...

Espero que estejas a recuperar - física e psicologicamente. Imagino o suto que deve ter sido.

Beijinhos.

papel químico disse...

oh, dulce. ainda bem que não passou de um susto. vais tirar fotografias ainda mais bonitas :) (já vias a vida de uma forma tão especial). um beijinho

Adriana disse...

Um abraço muito apertado, amiga. O Senhor cuidou de ti. Estou-lhe muito grata por isso! :)
Rápidas melhoras, Dulce.

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...