sábado, abril 03, 2010

Vai-se andando...

Vai-se andando... esperando à noite quando a angústia se instala que amanhã seja melhor. Esperando ao final da tarde o momento de voltar para casa e ficar a sós comigo... porque venho tendo tão pouca paciência para os outros!...
Esperando...
Vai-se andando...

E sei muito bem que isto não é estado de coisas que se apresente, mas neste momento ou o blogue fica calado caladinho ou regista os meus dias. E os meus dias têm sido isto: oscilam entre aquela angústia sem motivo, ou infinitamente maior que os motivos por que apareceu, e a espera. A espera, não a esperança.

Eu sei que passa. Eu sei que passa. "Tudo é passageiro, excepto o motorista e o cobrador", disse-me uma vez um brasileiro no msn. E eu que até já quase me esqueci do brasileiro, nunca mais esqueço que tudo é passageiro. E assim sendo, ainda sorrio.

3 comentários:

Luz de Estrelas disse...

PASSA SIM! E ESSA ANGÚSTIA TEM UM PORQUÊ! Faz o que prometeste e sentir-te-às completa. Um xi coração

deep disse...

Passa, claro que passa. :)

Avozinha disse...

Ânimo, amiga! Amanhã é manhã de ressurreição! Ele vive! Vale a pena viver!

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...