quarta-feira, junho 09, 2010

Anti-Lopes

Horas antes tínhamos estado a falar neles, os Anti-lopes, vulgo antílopes. Perguntei o que tinham eles contra nós, que Lopes sou. A conversa fluíu para outros temas.
Mas depois, à tardinha, quando me deitei ao lado do meu sobrinho pequenino, e tentei conservar um pedacinho de cama para mim, sem incomodar a criança - meu lindo menino! - adormeci e sonhei com eles. Que tinha que me despachar a dormir, senão vinham os Anti-lopes e empurravam-me da cama abaixo. Mau feitio, o dos gajos!

5 comentários:

Anónimo disse...

E afinal era um Lopes que te tentava empurrar!
Cris

Dulce disse...

vês tu, Cris? :)

deep disse...

:)

Luz de Estrelas disse...

Eheheheh eu sou pró-Lopes.

Dulce disse...

Obrigada, Luzinha! :)

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...