terça-feira, junho 01, 2010

De olhos fitos nas férias

que são só daqui a quase quatro meses... Sinto uma ânsia enorme de liberdade e descontracção, com a qual a necessidade de ganhar uns trocos não se compadece...
Ontem os meus sobrinhos mais novos vieram visitar-me, com a mãe deles. Fomos à praia talvez só por meia hora. A praia estava quase vazia e não estava muito calor nem muito frio. Rebolámos na areia, fizemos contruções, fechei os olhos e ouvi o mar... foi tão calmante, tão libertador! A caminho do trabalho, a poucos kms daquele completo bem estar, parecia-me ter regressado de uma realidade paralela, ou de um país bem longínquo.

3 comentários:

tikka masala disse...

Também tinha saudades tuas, Dulce. E foi muito bom ter a tua visita. Obrigada!
Talvez pudéssemos rever-nos........

Dulce disse...

Um dia destes vou a Lisboa...prometo! Assim que possa!

Ana disse...

a praia faz milagres não é?
ainda hoje passei o dia a desejar esticar-me ao sol e ouvir o mar...aii:)

obrigada pelos comentários e força! e é bem verdade, a vida tem que ser aproveitada a cada momento. por muito que por vezes estejamos em baixo e nos apeteça ficar o dia todo metidos na cama, devemos lembrar-nos que não sabemos o amanhã.
É fácil falar eu sei, e devo ser das pessoas mais preguiçosas que conheço, mas é diferente quando vivemos estes "clichés". Neste momento não posso fazer planos a longo prazo, tem que ser um dia de cada vez. E acreditar que hoje vai ser melhor que ontem.
Por isso, quando for hora de entrar nesse mundo paralelo, é pensar que os trocos dão um jeitaço para as férias hehe:)

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...