terça-feira, outubro 30, 2012

Parfois

Às vezes vem uma onda de sensibilidade que me afoga. Não é tristeza, mas traz tristeza. Olhar para este mundo e querer que ele fosse tão melhor. Olhar para mim e querer-me melhor.
E também ter a noção de que me exponho ao perigo ( a perigos) simplesmente por agir sob impulso e querer mudar o mundo. Tenho 46 anos e ainda sonho mudar o mundo.
E depois uma sensação de quase loucura, de não pertencer aqui, de que me depositaram num planeta estranho.
Doloroso.

1 comentário:

Vilma disse...

Essa sensação tenho-a desde jovem. Achava eu que até deveria ser extra terrestre.
Hoje sei que na verdade, estou aqui, neste mundo, mas não lhe pertenço.
E apesar de sermos apenas gotinhas, podemos fazer a diferença .. basta estender a mão, num gesto tão simples e grande, como aquele que tiveste com a velhinha. :)
Não te angusties por sentires essa loucura, antes, encontra a paz.
Eu encontrei! :)

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...