quinta-feira, maio 13, 2010

Intuição

Sempre achei que não era uma pessoa intuitiva. Mas há uns tempos mudei de opinião. Por ter reparado que em toda a minha vida; desde a adolescência, vá; as alhadas em que meti foram sempre por não ter confiado naquela vozinha interior. Orgulhava-me de ser racional. E a intuição não é razão. Mas desde que me deixei de orgulhos, tenho-me dado melhor.

Então, aqui há dias dei por mim a dizer a uma amiga: acho que a intuição é a voz de Deus, que nos guia.

Fiquei a pensar no assunto.

2 comentários:

Luz de Estrelas disse...

Podes crer que é.

Fora da lei disse...

Todas as mulheres têm o 6º sentido.
Por vezes tenho medo de ser tão intuitiva,porque a intuição é tão forte que quando atinge no concreto,sou epelidada de "bruxa"...rsrsr.
Não penso que o orgulho tenha alguma relação com a intuição.
Ter orgulho faz parte da dignidade de cada um.
Intuição é um luzeiro que emite uma luz embora nublada, para agir ou não agir,para pensar ou não pensar.

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...