domingo, maio 09, 2010

O que conta é o interior.


6 comentários:

tsiwari disse...

Há verdades tão evidentes que nos podem pasar ao lado.

Há sustos tão grandes que nos trazem as verdades todas de uma só vez...


:)*

deep disse...

Infelizmente, nem sempre é assim... cada vez menos. :)

Boa semana. :)

Débora disse...

Oié!

papel químico disse...

querida dulce, obrigada pela visita. eu própria tenho deixado aquele lugar de que tanto gosto entregue ao pó (embora não por razões agrícolas :) deste-me vontade de abrir as janelas e mudar a disposição da mobília. um beijinho (e, sim, tens razão, os invólucros são isso mesmo: embalagens descartáveis)

Unknown disse...

Obrigado dulce

Vida de Praia disse...

É verdade! E que interior! ;-)

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...