domingo, maio 23, 2010

O facebook

mostrou-me o rosto de amigos que já não via há cerca de vinte anos, e sobre alguns detive-me a pensar em como estão diferentes... mais velhos, pronto. E depois olho para o espelho, e reparo que os anos, esses vinte, deixaram no meu rosto e no meu corpo marcas semelhantes, mais ruga menos ruga, mais flacidez ou menos, uma variz aqui ou umas mancha de pigmentação além. Não tenho mesmo a noção de que não sou uma menina.

Diz-se que só os corpos envelhecem. E eu acho que é verdade.

5 comentários:

deep disse...

Também eu pude encontrar antigos colegas no Facebook, mas, curiosamente, pareceram-me quase iguais. Talvez seja só eu a recusar ver em mim as mudanças que o tempo operou. :)

Vilma disse...

Também acho! :))

Vida de Praia disse...

Nesse aspecto nunca ultrapassarei os 17 ;-D

Mocas disse...

eu também acho :)

Paula Sofia Luz disse...

Deves ter razão, Dulce ;)

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...