quinta-feira, maio 20, 2010

Pedir e agradecer

Voltei à igreja hoje. E não porque não possa falar com Deus em qualquer lado, mas porque o silêncio, a penumbra, as cores dos vitrais, a frescura, tudo na igreja me ajuda. Voltei para Lhe agradecer o que ontem pedi e se cumpriu. Voltei para agradecer a leveza no meu coração. E para pedir outras coisas, para pedir sobretudo que me ajude a melhorar, que limpe os meus pensamentos, que me liberte da revolta...

(Eu sei que lês o meu blog. :) Obrigada, Deus.)

4 comentários:

Luz de Estrelas disse...

Não gosto de missas mas adoro Igrejas vazias de gente.

Dulce disse...

és como eu, Luzinha!

Vilma disse...

:)
Acima de tudo, Ele escuta o teu coração.
Sei que sabes que não precisas de ir a um templo de pedra para O encontrares, mas compreendo o teu sentimento.
Que continues acima de tudo a estar sensivel à Sua presença e à Sua voz, que começa dentro de ti e se projecta por todo o lugar.
Que Ele te conduza por caminhos de paz, serenidade e perdão.
Continuo a orar por ti. :)
Um beijinho.
Gosto de ti!

Ana disse...

conversas com Deus dão sempre outro alento à alma:)

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...