terça-feira, janeiro 31, 2006

Interrogações

Tenho-o aqui à minha frente: é um papelinho autocolante que me "venderam" ali na rua por um euro. Diz assim:
LUTA CONTRA SIDA
Amistad
5 anos
Nós preocupamo-nos
e etc, sendo que et cetera são os números de telefone e nib da organização.
Nada tendo contra esta ou outras instituições, interrogo-me às vezes sobre a atitude certa a tomar quando me abordam na rua...
Porque, porque e porque... coisas muitas vezes ditas, e que toda a gente pode imaginar.
Sei que o meu dever é repartir o que tenho.
Só não sei qual é a melhor forma.

1 comentário:

CAP disse...

Parece que ainda não ouviste falar do: proximizade.weblog.com.pt

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...