domingo, janeiro 29, 2006

Vagamundagem: coisas que vi e ouvi - IV

Moi même, no Cromeleque dos Almendres

No dia 26, eu e a minha prima acordámos ao meio dia (tínhamos ficado na conversa pela noite dentro, como nos velhos tempos...). Fomos almoçar com as minhas outras primas (mais "trabalhadeiras") ao Évora Hotel. Huummmm! que bem que eu comi!... À tarde, como não havia projectos, fomos visitar as pedras. Os cromeleques, os menires, as antas.
Uma tarde bem passada, cheia de brincadeira, campo e liberdade. E um solzinho fixe que fez o favor de iluminar e aquecer o nosso dia. Até conversámos com as ovelhas. Berrámos-lhes:
"Ooooolhaááá foto de famíííília! Mééé!" Na verdade não sei se não nos compreenderam ou se não se julgaram fotogénicas, mas afastaram-se a correr nas suas quatro patas cada uma...

Sem comentários:

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...