terça-feira, janeiro 24, 2006

O melhor do mundo são os meus sobrinhos!


Os meus garotos crescem de dia para dia. Adoro-os!!!

Os meus garotos têm entre um e seis anos. São os olhos da minha luz (Sei que isto assim não tem lógica nenhuma, mas não me apetece repetir o que toda a gente diz, "a luz dos meus olhos".
O Diogo, um rapazinho independente e lindo, com seis anos, estava este domingo sentado no sofá, vestido de homem aranha, a ver um filme qualquer. - Não interrompam o rapaz quando ele está a ver televisão! - Deu-me um beijo quando cheguei, mas tia carente precisava de mais mimo.
- Julgava eu que tu gostavas de mim!
- E gosto.
- Estás só a olhar para a televisão... :(
- Eu nunca vi este filme e a ti já te vi muitas vezes.

(Uma lógica irrefutável, não?)

Sem comentários:

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...