domingo, janeiro 29, 2006

Vagamundagem: coisas que vi e ouvi - I


25 de Janeiro.
14 horas e 30 minutos.
Paragem no caminho para desentorpecer as pernas e comer bolachas, a fazer de conta que era almoço.
Que livre que me sinto assim, feliz, sozinha, a caminho de outras paragens, viajando...
Se não fosse cá por coisas eu gostava de ser camionista.
Lembram-se da canção?:
"Sou camionista,
sou o maior!
Tenho a minha auto-pista
onde sou rei e sou cantor..."
Às vezes canto isto, nas minhas poucas viagens e imagino que é mesmo verdade...
A paragem que a imagem mostra é depois de Almeirim, em direcção a Coruche.

Sem comentários:

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...