sábado, abril 22, 2006

Ginástica matinal

- Pratique desporto com regularidade - disse-me o médico.
Comecei. Mal.
Uma destas manhãs, depois do alarme do telemóvel ter tocado a meia dúzia de vezes da praxe, decidi levantar-me. Rápido, que o tempo escasseava. Sair pelo lado oposto a mim, na cama larga, o lado mais próximo da casa de banho. Ala, que se faz tarde! Havia por ali um cobertor enrolado, qual armadilha, para me prender um pé. Um pé preso no cobertor, o outro já no chão, um braço não sei onde, a cabeça no chão, o outro braço torcido atrás da cabeça. E eu que tinha pressa, que remédio tive senão perder dois minutos a gritar Ai Ui Ai Ui Ui Ai Ai AI!!! E a minha gata, com aqueles seus grandes olhos verdes interrogativos, olhava-me, e nem uma patinha auxiliadora me estendeu! Deixa estar, Julie!...

2 comentários:

tikka masala disse...

Agora tens de falar com o médico e perguntar-lhe o que é que fizeste mal. E se ele não te ajudar, processa-o! É o que fazem os Americanos...

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...