terça-feira, abril 04, 2006

Soube-me bem


Gosto muito da água. Da água das fontes, da água do mar, da água da chuva...
Há dias andei a fazer experiências com as fotografias às águas. Nada de muito conseguido, que a máquina também não é nada de especial.
Hoje soube-me bem andar à chuva. Depois dum lanche que concedi a mim própria na minha pastelaria preferida... Huuum!!! Saímos, eu e uma colega de trabalho, e chovia. Enquanto ela se abrigava, receosa das gripes, eu passeei calmamente, sentindo a delícia da chuva no rosto. Boa como o éclair de chantilly...

5 comentários:

Dulce disse...

E engorda menos, eu sei... :)

limão espremido disse...

Não há nada melhor do que uma chuvinha para nos lavarmos por dentro.

deprofundis disse...

Eu gosto muito de água. Mas também não desprezo um bom vinho ou uma cerveja fresquinha...

Juda disse...

Encontrei o blog por acaso e a tomar café deu para ver a escrita, deixo um abraço...

Anónimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»