terça-feira, abril 04, 2006

Soube-me bem


Gosto muito da água. Da água das fontes, da água do mar, da água da chuva...
Há dias andei a fazer experiências com as fotografias às águas. Nada de muito conseguido, que a máquina também não é nada de especial.
Hoje soube-me bem andar à chuva. Depois dum lanche que concedi a mim própria na minha pastelaria preferida... Huuum!!! Saímos, eu e uma colega de trabalho, e chovia. Enquanto ela se abrigava, receosa das gripes, eu passeei calmamente, sentindo a delícia da chuva no rosto. Boa como o éclair de chantilly...

4 comentários:

Dulce disse...

E engorda menos, eu sei... :)

Anónimo disse...

Eu gosto muito de água. Mas também não desprezo um bom vinho ou uma cerveja fresquinha...

Anónimo disse...

Encontrei o blog por acaso e a tomar café deu para ver a escrita, deixo um abraço...

Anónimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...