domingo, abril 23, 2006

Nuvem

Está na cozinha a minha Nuvem. Que é o meu Nuvem, ou parece-me. Um gatinho rejeitado que me veio parar às mãos. Eu digo melhor: que as minhas mãos foram buscar. Tenho que lhe dar leitinho por biberão e tudo. Eu sou a gata mãe.
A Julie é que teve uma crise de ciúmes que nem vos conto. Agora Nuvem ensombra a cozinha, Julie domina o resto da casa. Senão corro o risco de chegar um dia a casa e encontrar o céu limpo. O que, neste caso, não seria bom sinal.

À amiga que ajudou na escolha do nome, muito obrigada. Por isto, e por tudo!

2 comentários:

stela disse...

Nuvem... que nome tão engraçado!
bjs

tikka masala disse...

Que fofa que deve ser a tua nuvenzinha... vais ver que a Julie ainda o vai adoptar. Dá-lhe tempo! Uma beijoca aos três :)

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...