sábado, maio 27, 2006

A minha alma está parva

Estava aqui a ouvir (mais do que a ver) o telejornal. Ouço uma notícia que me deixa 5 minutos de boca aberta. Ainda bem que não há moscas aqui por casa...


Os encarregados de educação vão avaliar o desempenho dos professores.

Ohhh!!

E porque é que os professores não avaliam o desempenho dos pais?


(É que só me apetece dizer asneiras!!)

7 comentários:

tikka masala disse...

A minha também.

Teresa Frazão disse...

É que também só me apetece dizer asneiras. Bem, um dia «desabafo» sobre esta paixão enorme que tenho pelos alunos, por tudo isto que é a escola... etc. Um dia, «desabafo».
Obrigada, Dulce. E olhe que não é nada difícil esse ficar um bocado parecida comigo quando...for grande. às vezes, é cá um feitiozinho. Mas com a serenidade que a vida vai dando, percebemos que os nossos defeitos são também as nossas qualidades. E fica tudo certo. Nas mãos de Deus.
E, agora, boa noite. Vou às corridas ver o «eixo do mal». Yes!

Anónimo disse...

E agora como é que vai ser?
Haverá algum professor com coragem para chumbar um aluno?
E acaba-se assim com o insucesso escolar.
Simplesmente genial!

Margarida Atheling disse...

Deviam! Olha que deviam! :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Olha w ainda o meu pai queria que eu fosse professora...com os meus 16 anos encaminhei a escolha para outro lado...tal era o dinheirão q gastava...é q hoje dar aulas só com guarda costas !!

deep disse...

Deveriam, pelo menos, ser impedidos de fazer qualquer avaliação aqueles pais que nunca vão à escola. Por que razão ainda ninguém se lembrou de penalizar os pais que não cumprem com os seus deveres? Determinadas leis existem só no papel. Cada vez que é preciso pô-las em prática o processo é tão moroso que se estende de um para o ano lectivo seguinte - estou a recordar-me das situações de abandono escolar que implica a intervenção da protecção de menores.
Boa noite.

Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...