sexta-feira, março 30, 2007

Racionalizando...

Dentro de mim há um vazio sem remédio e sem remendo. Nada que me impeça de viver, tão pouco de ser feliz na medida do impossível, como canta Zélia Duncan.
Talvez esse vazio tenha por objectivo fazer-me superar-me. Mas preciso de vigiar, de zelar por mim, porque é fácil cair dentro desse vazio que está cá dentro...
E não estará em todos nós, seja qual for a condição ou o estado ou o momento da vida?
Nada de dramático, penso eu.

Nota mental: comprar tomates e bananas.


Nota mental II: não vou apagar este nem nenhum dos posts abaixo. Mas vou dormir. E amanhã É OUTRO DIA!
(Hoje tive um dia muito cansativo - viagens de carro - e não fiz a minha caminhada...)

6 comentários:

Vilma disse...

Hoje já é um novo dia! :)

Xuinha Foguetão disse...

Beijos, Dulce.

E não sejas nequinha! :)

Anna^ disse...

Há dias assim...mas outro surge com mais um bocadinho de Sol e umas caminhadas :)
beijinho

♥ tm disse...

e quem não tem desses momentos/ sentimentos????

beijinhos

Ana disse...

Esse VAZIO eh como um bicho papao sempre pronto a apanhar-nos, mas se lhe fazermos frente com coragem e humor o gajo vai-se embora, eh assim que eu o combato, ate uma proxima vez, porque de uma coisa eu sei, uma vez que ele se torna conhecido nunca mais nos larga.

Anónimo disse...

Isso...vai comprar bananas e tomates...e aninha o vazio na metafisica.

Há 800 anos já havia quem dissesse- -o meu coração está inquieto até que repouse em TI-

Assim nada de novo!É assim mesmo...temos uma incorporação de divino que assume essa tensão.
Aceita,Dulce Maria :o)

Bjs amigos costumados

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...