segunda-feira, janeiro 30, 2006

Água de Madeiros - S. Pedro de Moel


Só para mostrar um dos meus cantinhos, um dos sítios onde gosto de aportar.

4 comentários:

Anónimo disse...

E que belo cantinho, Dulce :) São Pedro de Moel é um dos lugares que eu gostaria de visitar, pois ainda não conheço. Quando por lá andar, vou recordar-te de ti :) Um beijo enorme e parabéns por este cantinho tão acolhedor :)

PDivulg disse...

Somos conterrâneos?

Anónimo disse...

Olá Dulce! Mais uma casinha bonita, hem?? Ninguem te agarra, nesta coisa dos blogs...Antes de mais, agradeço as tuas visitas, lá no meu canto, que tão abandonado anda,obrigada! E agora, deixa-me que te diga, esta tua nova casa, está mto bem decorada..sim sra! E ai...estive a ver as fotos do nosso alentejo que tanto amo, "Évora princesa do alentejo...há tempos que te não vejo" (dizia o poeta), bateu-me uma saudade, uma nostalgia..adorei! Continua, tens mesmo jeito pra isto! Bjs grandes!:o)

Luís Alves de Fraga disse...

Resolvi olhar-lhe o passado.
Topei com este «cantinho». Não vou lá há 26 anos!
Em S. Pedro de Moel passei excelentes férias. Na esplanada sobranceira à praia preparei muitos dos exames universitários (os de 2.ª época... já trabalhava!).
Interessante como o acaso tece a teia dos conhecimentos e interesses!
Vou continuar a olhar para o passado da sua escrita... Até logo ou até amanhã!

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...