terça-feira, janeiro 31, 2006

Huuummm!!


Eu e a minha gata temos práticas alimentares diferentes. Mas ela de vez em quando bem gosta de TENTAR meter o nariz onde não é chamada, que é como quem diz, no meu prato.
Para lhe ensinar que "uma coisa é uma coisa e uma outra coisa é uma outra coisa", e também para saber se ela tem alguma razão de queixa (ração de queixa), hoje provei a ração dela.
Huuummm... não é má.
Mas prefiro a minha :)

5 comentários:

PDivulg disse...

Não?.. a sério conseguiste provar aquilo?... :-( è feito de rato em pó!!!

Dulce disse...

Pdivulg, assim já sei que estou habilitada a comer ratos em caso de extrema necessidade... baghhh...

Vilma disse...

Dulce: venho retribuir a tua visita e sou logo surpreendida com esta linda foto da tua gata! É que eu gosto imenso de gatos... sou apaixonada pror eles! E a tua é linda! tive uma muito parecida. E como todo o gato, a tua tem uma personalidade muito especial...por isso que nem todoos os compreendem! Gostei deste teu cantinho e virei visitar-te! Um abraço! :)))

Ana Loura disse...

Olha q tem um cheiro bem apetitoso...e se é de rato em pá nem se nota lolol e ela está com o pêlo lindíssimo sinal de q come bem
Beijinho

Anónimo disse...

Olá Dulce! Já me ri contigo...é que apesar de sempre ter tido gatos (porque os adoro), nunca me atrevi a provar a ração deles! Lolol! Sabe a quê? Deixo-te entretanto uma informação que poderá ser útil: nunca, mas nunca mesmo lhe dês chocolate! O chocolate, tem substâncias que são bastante danosas para os gatos, podendo até, matá-los! Beijos!! PS- Já viste os meus? :o)

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...