sexta-feira, janeiro 20, 2006

Julie




A minha amiga Marrrrria :) chama-lhe Rnhónhó. Mas o nome dela é Julie. Quando a trouxe do jardim da Celeste (para quem é essa rosa, giroflé giroflá, para quem é essa rosa, giroflé flé flá) vinha entre entusiasmada e arrependida. Porque eu nunca tinha tido gato nenhum e não sabia se nos iríamos dar bem.
Chegou assustadiça. Muito. Passou montes de tempo escondida debaixo dos móveis da cozinha, e eu, é claro, não cabia lá... ;)
Aos poucos foi percebendo que eu era a única companhia que havia por cá, e foi-se aproximando. Conquistou-me.
Tantas parvoíces fazemos juntas, e tantas "maldades" uma à outra, que eu nem sei qual de nós precisa de mais paciência, qual de nós é mais compreensiva com a outra. Mas já não me imagino sem ela. E só passaram 3 meses e meio desde que chegou.
(Neste momento está ali a resmungar, que é a forma de me dizer que se sente preterida pelo computador)

4 comentários:

Maria-Portugal disse...

menina...há uma gata ofendida neste momento...É Ronho-nó!!!

Anónimo disse...

Olá, que bom ver-te num novo espaço em que me pareçes bem mais viva...boa!Olha,tu sabes que eu tambem tenho uma mania desgraçada de apertar o nariz à minha Zara e dizer-lhe: "Minha renhonhózinha". Eu acho que quem é dono acaba por ficar um bocado ronhonhó tambem mas que se lixe...sabe tão bem termos aquelas doçuras perto de nós. Bicadinhas boas.

Ana Loura disse...

Está lindo o teu bolg, Duxita
A Julie é, de facto, muito charmosa.
Beijinhos

Gatinha disse...

que gatinha tão fofa! eu adoro gatos e sempre que vejo fotos de gatos derreto-me. como compreendo o que descreves, eu tenho um Pipoca, e também é assim tigradinho. Bjocas

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...