domingo, abril 16, 2006

Mau feitio

O meu irmão telefona-me às 11 horas da manhã e eu ainda dormia. Quando me pergunta se vou a casa, respondo com impaciência "Eu estou a trabalhar!" e depois ele pede-me desculpa, e eu peço-lhe que não me peça desculpa, e fica este mal estar: porque ninguém tem culpa que eu trabalhe no Domingo de Páscoa e no dia do Trabalhador, 1 de Maio, e isso, por muitos anos que passem, nunca vou digerir.

Ontem comprei gelados de chocolate, de limão e de morango, os meus preferidos. Consolo meu.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ai o "Castrol"! Mas que gulosa!

tikka masala disse...

Mas tens folgas quando os outros estão a trabalhar... e a vida é mesmo assim! E não te esqueças disto: NÃO ÉS UMA VÍTIMA DAS CIRCUNSTÂNCIAS.

Teresa Frazão disse...

Fui espreitar o seu «profile».
Também sou leão. É bom. Amarelo. Entusiasmante. Sempre causas.

Mas... 65 anos. E também é bom. Não digo nunca «no meu tempo». O meu tempo é este. É hoje.

Dulce disse...

Pois não, Tikka, não sou vítima de circunstâncias nenhumas. Não sou vítima. Apenas tenho maus fígados às vezes, e por isso não recomendo a confecção de paté a partir das mínhas vísceras... baghhh!!

Teresa, não sou leão, sou peixes. O blogger é que assume que tendo eu nascido a 8 de Março de 66 sou leão e tenho 39 anos. Sou peixes e tenho 40 anos.
Beijinhos.

Dulce disse...

Finalmente percebi o blogger, Teresa: eu escrevia 8 / 3 como sendo 8 de Março e para ele era 3 de Agosto. Já nos entendemos...

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...