quinta-feira, dezembro 14, 2006

De desconhecidos


O bem que me fazem os desconhecidos! Porque esta foto não é minha, e o texto que a seguir transcrevo também não. Mas a foto diz tudo o que eu quero, sem uma única palavra. E o texto, que veio hoje ao meu conhecimento através de alguém que o leu num blog e não me disse que blog era, fez-me sentido, directo à mente e ao coração. Como esta flor "nascendo" do gelo me faz sentido. Nunca mais quero esquecer, nem a flor nem o texto, então ficam aqui para eu lembrar. E para partilhar convosco.
Um obrigada aos autores.
Queres começar um dia com Cristo? Reza-Lhe quando acordares e, se vives com família ou amigos, não saias de casa sem lhes dizer o quanto gostas deles. Assim "do nada" (para eles). Se vives "só" com Deus, não percas a confiança, diz à tua vizinha ou vizinho que encontras à porta de casa um "bom-dia" a sério, com um sorriso verdadeiro, como quem lhe deseja mesmo um óptimo dia! Faz o mesmo nas aulas/trabalho, e deixa-te contagiar pelo Espírito Santo o resto do dia... vais ver que vale a pena no fim! Vai, cristão! Embora nem sempre dês por isso, Deus, quando acordas, também te diz ao ouvido "Gosto muito de ti!"

2 comentários:

Anónimo disse...

E deviamos fazer isso mais vezes,se a correria e rotina diária, não nos fizesse esquecer tantas vezes...
E Cristo continua a ser tão aconchegante!

bom fim de semana e sê feliz

Avozinha disse...

É verdade. Mas, atenção! Às vezes Ele quer tomar conta da nossa vida!
Avozinha

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...