quarta-feira, dezembro 20, 2006

O dia frio lá fora.

Aqui dentro, quentinho. E embora sejam quase 4 da tarde, acabo de sair à rua: comi um folhado de carne quentinho, no café ali em baixo, e fui aos correios levantar uma encomenda.
E volto para casa, a desembrulhar e a ler. Não imaginas, minha querida amiga, como fiquei feliz! Claro que ainda não li as histórias, não tive tempo, e agora vou outra vez trabalhar até logo de madrugada. Mas este mimo valeu o meu dia inteiro!! E ao chegar a casa, o sol através da janela, o ambiente quente... Hoje ficava por aqui a ler esse livrinho e a apreciar as ilustrações. Mas tenho que ir.

Muito obrigada!!

5 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

:)

Uma surpresa...

Sabe bem! :)

Beijocas grandes e bom trabalho.

Anónimo disse...

Um Natal Feliz com Paz e Harmonia

Delfim Peixoto disse...

Bom Natal, Saúde, e Um Bom Ano

Anónimo disse...

Frio? O que é isso? Agora mesmo acabei de passar por um hotel onde estavam turistas em fato de banho a apanhar sol. Só não consegui ver se estava alguém a nadar na piscina. Mas não estranharia nada se estivesse.
Na Madeira é assim!

Anónimo disse...

Amiga, só agora vi este teu post, ao fim de muitos dias sem blogar... Obrigada por teres ficado feliz! Beijo. Tikka

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...