domingo, novembro 26, 2006

Acordei

com uma vontade enorme de estender o braço, agarrar no telefone e pedir que me trouxessem o pequeno almoço ao quarto. E eu, de robe, ainda ensonada, a abrir a porta do quarto para que o empregado, impecavelmente vestido, deixasse ficar o tabuleiro. Pequeno almoço com ovos mexidos, sumo natural de laranja, essas coisas...
Já vos disse que gostava muito de viver num hotel de luxo?

Não fazer a cama, não me preocupar com louça para lavar, almoço pronto e menu à escolha todos os dias... (Huuummm!!)

Pois, nasci para ser rica.

Não me insultem, ok? É apenas um sonho. E eu sou feliz com a minha vidinha modesta. Outras coisas me deixam infeliz, esta não.

E como fiquei toda a manhã à espera do room service, ainda não comi. Vou ver o que há no frigorífico...

8 comentários:

deep disse...

Confesso-te que não trocaria a intimidade da minha casa pela frieza de um quarto de hotel, ainda que de luxo. Dá-me gozo, ao fim-de-semana, levantar-me para fazer um café, que tomo quase a ferver e que acompanho com um pão com queijo ou manteiga... e deitar-me de novo, já de barriguinha cheia... ficar a ler ou, pura e simplesmente, a passar pelas brasas.

Boa semana. Bjs

Dulce disse...

Toda a gente me diz isso, deep!
Mas eu acho que gostava mesmo de viver num hotel... E ter piscina e jacuzzi logo ali!

Acrescento que tb gosto muito da minha casa.

stela disse...

pois é eu também tenho dias "que dava tudo por isso"! também acho que nasci para ser rica! :-)

simplesmentestela24.blogspot.com

CLS disse...

Ricos sonhos :)

mfc disse...

Ehehehehe.. o regresso à realidade também tem as suas coisas boas!

Anónimo disse...

Aprecio muito ficar num bom quarto de um bom hotel. De preferência com vistas para o mar. Mas nunca tomo o pequeno almoço lá. Porque na sala de jantar podemos escolher o que queremos e comer à fartazana.

Dulce disse...

Ai, deprofundis!!! O que eu me lembrei hoje da Estalagem do Mar, em S. Vicente!! Onde passei excelentes fins de semana, só a conversar, nadar, comer, dormir e olhar o mar!

(Mas agora o dinheiro nunca chega para coisas dessas!)

Anónimo disse...

A Estalagem do Mar... A quem o diz! Já lá fiquei hospedado várias vezes. Agora foi remodelada. Tem mais quartos, piscina interior aquecida, sauna e jacuzzi. E o som das vagas a enrolar no calhau.

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...