quinta-feira, novembro 02, 2006

Outra vez

Hoje vou recomeçar a tentar viver feliz. Com força.

11 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

Dulce,

força!

É mais simples do que o que pode parecer...

Eu acredito que tu consegues.

Beijocas grandes

Anónimo disse...

Vem visitar-nos.

Jantas.

Brincas com o Tomás (que está um tagarela).
De certeza que ele te vai deixar com um sorriso mais feliz no rosto,
(crença de mãe)...

Estamos sempre contigo...

Cris

Beijos

reborn disse...

Um dia de cada vez para poderes saborear as vitórias e saberes lidar com as derrotas !
Beijinhos e muita força !**************

Vilma disse...

É sempre bom recomeçar...!
Força então!

tikka masala disse...

Amiga, estamos aqui! Mesmo que por vezes o MSN esteja desligado... Espero que saibas que estou aqui à tua espera, sempre que queiras vir.

Luísa disse...

Muita força e ânimo!



Beijinhos

Anónimo disse...

Até que enfim que acabaram as lamechices de cordel. Desculpe-me, cara amiga do peito, mas não conte comigo para lhe apoiar melancolias e sentimentos afins.
Agora, sim, "I'm a shoulder you can try on" (Chiquitita - ABBA). Espero que aproveite algum do seu tempo disponível para ir até ao cabeleireiro e fazer tudo a que tem direito. E vai ver que, cuidando do seu "visual", também cuida da sua auto-estima.
Força!!!!

Dulce disse...

Deprofundis, não conto consigo para "apoiar as minhas lamechices de cordel". Mas escrevo o que quero e quando quero. Desculpe-me também a minha sinceridade, mas quando me sinto triste, sinto-me triste. Se me apetecer escrever, escrevo. Se me apetecer calar, calo. E só comenta quem quer.
E reafirmo que por si tenho TODO o respeito. Mas por mim também. Só quando começo a melhorar é que sou capaz de cuidar de mim.
Se não compreender, paciência. Também não posso esperar que toda a gente compreenda tudo.

Anónimo disse...

Eu só quis provocar. E gostei da reacção. Beijinhos.

Dulce disse...

:)

Gi disse...

Dá valor às pequenas coisas, acho que é uma boa maneira de (re)começar.

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...