segunda-feira, fevereiro 19, 2007

19 de Fevereiro


Hoje ofereço-te o mar, e gostava de ter sido eu a criá-lo para que a oferta fosse completa. Para que fosse legítima. Mas também não fomos nós que inventámos as flores e ainda assim, oferecemo-las.
Hoje, querido sobrinho, este mar é para ti!
Não sabes o quanto me fazes feliz por cresceres a cada dia mais independente e sereno. És um menino de ouro, de coração tão limpo, a crescer.
Não tenho palavras para te agradecer estes oito anos, por fazeres parte do meu mundo, da minha família, da minha paz.

4 comentários:

Margarida Atheling disse...

Parabéns, aos dois! :)

Bjs

Ana disse...

Ah! o mar....muito deves amar o teu sobrinho para lhe ofereceres uma prenda tao valiosa.
E ele merece isso e muito mais.
Ana Felpuda

Ana disse...

Olha minha amiga eu faco doces mas nao os como, e sabes porque? Porque tenho uns belos de uns pneus a volta da cintura, e por mais que faca os gajos nao me deixam.
Eh a idade...ja estou belha!
Ana Felpuda

Adriana disse...

tão bonito!

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...