segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Sonhos e lugares

A noite passada sonhei com um sítio tão bonito e tão "real", que, quando acordei, fiquei muito tempo a pensar que sítio era aquele. Desiludi-me com a resposta: não existe por cá, no meu mundo físico...
O cómico da situação é que se fez um referendo para saber se devíamos ir passear até lá, a esse sítio bonito.
Foi um referendo assim um tanto caseiro, mas o passeio referendou-se. Essa é que é essa.

E agora vou para a rua. Estou farta de passar os meus dias entre a casa e o trabalho. Faltam-me árvores, flores, luz, nuvens...

4 comentários:

Margarida Atheling disse...

Humm... vais assim para a rua a uma segunda-feira?! Isso é bom! Isso é bom!! :)

Bjs

Gaivota disse...

Lugares de sonho, estão por aí. Vai para fora...cá dentro ;)

Ana disse...

Mas que sonho tao bom!
Boa semana para ti.
Ana Felpuda

Xuinha Foguetão disse...

Há dias em que sentimos falta de ter outra vida... uma vida diferente.

Beijocas grandes

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...