domingo, fevereiro 25, 2007

Ao fim da tarde de Domingo


saudosa de nuvens, flores, árvores... saudosa de céu e de chão, vou passear a pé.
Vou conhecer recantos novos da minha cidade, que nem novos são, porque sempre ali estiveram.

Estava tudo muito bonito, vestido de Domingo, como o mundo se veste em qualquer dia da semana que lhe apeteça. Lembrei-me duma amiga que gosta muito de nuvens. Eu também gosto, mas quer-me parecer que ela gosta mais. Fotografei nuvens e raios de sol, e pensei que havias de gostar de ver, Ana Rute. Felizmente as nuvens são como o sol, e a noite e o dia: chegam sempre a todo o lado e a toda a gente, não forçosamente ao mesmo tempo.



Abençoada internet, que me traz sempre ainda mais acompanhada nesta solidãozinha semi-escolhida. Porque os amigos saem de trás dos blogues, mesmo quando lá continuam, mesmo que não cheguemos a conhecer-nos.

6 comentários:

papel químico disse...

que lindas fotos! não parece lisboa. parece estocolmo, nova iorque e japão : )

Dulce disse...

E não é Lisboa. :)

Vilma disse...

Lindas fotos...!

Teresa Frazão disse...

É. Os amigos de trás dos blogues.
E a solidãizinha mais acompanhada.

papel químico disse...

que egocêntrica que eu sou! é nestes pequenos nadas que percebo que o mundo não gira à minha volta nem da minha cidade ; )

tikka masala disse...

É verdade, Dulce. E tão bonita essa tua imagem dos amigos a saírem de trás dos blogues. Quase que vejo uma multidão de gente a surgir virtualmente, para se apoiar, acompanhar, animar. E foi muito bom ter tido a iniciativa de te ir conhecer. A ti e à tua cidade :)

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...