terça-feira, fevereiro 13, 2007

Chien

Humor de cão.
E conheço cães mais bem dispostos.

Acordo com os gajos da TV Cabo a chagarem-me a cabeça com uma "promoção fantástica na área da sua residência, D. Dulce" (entoação brasileira). Três vezes. Não há pachorra.

Está frio, faltou a luz há bocado, estou enjoada e zangada comigo porque com este frio não me apetece sequer a voltinha dos tristes que podia alegrar-me.

De bom, animador dos sentidos, digamos, só o shampoo com o cheiro de maçãs verdes, a encher-me a alma de recordações de dias felizes a haver.
E vou trabalhar já a seguir. Com o barulho das luzes hei-de deixar de me ouvir rabujar.

8 comentários:

Ana disse...

Nao ha pior do que acordar com o toque do telefone, odeio telefones...Vai trabalhar, talvez depois fiques um bocadinho melhor..
Beijinhos
Ana Felpuda

Anónimo disse...

não sendo sexta feira é um dia 13.
será?
espero que tenha acabado melhor do que começou.
tudo de bom, M&M

stela disse...

Humor de Cão!
é o que tenho hoje!
compreendo-te...
bjs

tikka masala disse...

Humor de cão? Não conheço a expressão!
Deixa lá... contigo, não há-de durar muito! Beijo.

Dulce disse...

Já passou. :)
Obrigada a todas.

Anónimo disse...

Olá!

Se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

Paula e Rui Lima

Anónimo disse...

Não sei se já contei esta história. Em caso afirmativo, peço desculpa. Em caso negativo, peço desculpa de ter pedido desculpa.
Aí vai:
Havia um homem que dizia: «Há cães mais espertos que o dono. São raros, mas eu tenho um»

Anónimo disse...

Há dias assim, tramados! Mas depois também há os dias espectaculares!
Beijinhos Dulce

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...