quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Já passou


o dia das lamechices...
E no entanto, queixei-me: ninguém me ofereceu nada!
Queixei-me como se não fosse normal que o namorado que não tenho deixasse passar em branco uma data tããããão significativa...
Inveja, eu sei:
"tous les garçons et les filles de mon âge se promenent dans les rues de Paris... Et la main dans la main
et le coeur dans le coeur...
Oui, mais moi
je vais seule,
la main nue
l'âme en peine.
Oui, mais moi
je vais seule
car personne ne m'aime"
Inveja, eu já disse que já sei que sofro de inveja. E também sei que é um pecado mortal. Outro pecado mortal é a gula. Estou tramada. Ainda bem que os pecados mortais matam devagarinho, como o tabaco. E eu não fumo...
Todo este post é meio a brincar. O dia 14 de Fevereiro não me afecta assim.

3 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

:)

Inbejosa cantadora!

Ahahahaha!

Beijos

Ana disse...

Um namorado as vezes faz jeito...outras, nem tanto!!
Ve-se que nao sou muito romantica nao eh?
Beijinhos
Ana Felpuda

Mocas disse...

Adoro essa música. Ela não acaba sozinha, ou estou enganada. E pronto, agora vou ficar a cantá-la o resto do dia... :)

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...