terça-feira, fevereiro 27, 2007

O clube dos sete

A Vilma desafiou-me a responder a umas questões que circulam por aí, de blogue em blogue. Aqui vai:

7 coisas que faço com gosto
  1. Escrever neste blogue
  2. Escrever
  3. Viajar (assim houvesse meios...)
  4. Brincar com os meus sobrinhos
  5. Conversar muuuuito com os amigos (sinto tanta falta!)
  6. Comer
  7. Dormir

7 coisas que não posso ou não sei fazer

  1. Não sei saltar à corda.
  2. Não sei fazer bolas com pastilha elástica.
  3. Não sei assobiar (só me saem sopros, a maior parte das vezes).
  4. Não sei estalar os dedos.
  5. Não sei cantar (mas canto!)
  6. Não sei desenhar nada de jeito.
  7. Não sei fazer milagres (e como eu gostava!)

7 coisas que me atraem no sexo oposto

  1. Atrai-me o sexo oposto, em primeiro lugar. :)
  2. Força, protecção, amor (junto na mesma alínea todas as minhas ilusões)
  3. Inteligência
  4. Sensibilidade
  5. não sei
  6. não faço ideia
  7. não me ocorre mais nada... :)

7 coisas que eu digo

  1. "Até à próstata!"
  2. "Beijinhos, abraços e palhaços"
  3. "bardamerda" (digo, pronto!)
  4. "pior a ementa que o cianeto"
  5. "Desculpa..."
  6. "Ora essa!"
  7. "Posso ajudar?" (por incumbência da profissão)

Nomeia 7 pessoas para serem celebridades

  1. Eu
  2. nomear
  3. sete
  4. pessoas
  5. para
  6. serem
  7. celebridades????!!! (Mas quem sou eu para tamanha responsabilidade?!...)

Não passo desafio a 7 pessoas. A pessoa nenhuma. Mas devia.

3 comentários:

Vilma disse...

Tá fixe...! :D
Ainda me fizeste rir! heheh
Sempre é uma forma de saber mais sobre alguém.
Não és exigente com o sexo oposto...lol

Ana disse...

Nem imaginas o trabalho que me deu responder ao inquerito.
Nao me lembrava o que mais gostava, e o que nao gostava....que seca...por isso mesmo nao passei a ninguem.
O que eu nao gosto de fazer, penso que os outros tambem nao gostam.

tikka masala disse...

Giro... eu cá não me importava de receber esse desafio (para quem não tem mais nada que fazer ou não quer fazer nada do que tem para fazer!). Mas ainda bem que não me passaste essa batata quente :)

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...