sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Previsão do tempo para amanhã.

Amanhã é um daqueles dias. Quem diz amanhã, diz hoje, que já são duas da manhã. Levantar às 7 da matina, apanhar autocarro, apanhar comboio, não ter mãos para apanhar tanta coisa, manter-me sentada e quieta e atenta e com sono numa formação de 3 horas... E depois de novo o comboio, e como se não bastasse, trabalhar até às 23 h e qualquer coisa.
Não estou a queixar-me (porquê, parece?!) mas estou a alertar-ME para o facto de que amanhã vai ser um mau dia, e que não é de admirar se não andar muito bem disposta.

3 comentários:

Anónimo disse...

E não tem nada a lamentar. Há por aí (e aqui) muita gente que gostaria de ter o seu emprego, mesmo em piores situações.
Embora haja também muita gente que gostaria de receber o que recebe (que suponho pouco — haverá alguém que ganha muito?) sem ter de trabalhar.

Ana disse...

Talvez o teu dia nao venha a ser tao mau como tu julgas....faco votos que nao.
Bom fim de semana
Ana Felpuda

Dulce disse...

visão acertada - como sempre -, deprofundis. Bem vistos os dois lados da coisa... :)

Foi exactamente como eu supunha, Ana.
Mas agora vou descansar.

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...