quinta-feira, setembro 28, 2006

Arejar um pouco a conversa

Sim, que o post anterior já começa a cheirar mal (literalmente).
Hoje não estou nos meus dias, foi dia de formação, estou cansada e ainda por cima com dor de barriga, mas amanhã penso estar melhor. E espero.
O que vinha aqui contar, só visto é que tem graça: a minha gatinha pequena (de nome Nuvem) a tentar apanhar com a pata a água que corria na torneira do lavatório. Que se passará nas cabecinhas pensantes daqueles animais ditos irracionais?

6 comentários:

CLS disse...

Toca a animar, acho que estás a precisar de um bom sono!
Beijocas

Dulce disse...

É, cls, estava mesmo!! Hoje já estou melhor! :)

Luís Alves de Fraga disse...

Se já está melhor, então que saia um comentário daqueles cheios de poesia, daqueles nos quais as palavras parecem cantar, como que saltitando de nuvem em nuvem à maneira dos anjinhos no ceu.
Força Dulce, estamos à espera de mimos, de palavras que afagam e de pensamentos com cheiro a maresia.

Dulce disse...

Nem sempre a poesia está à flor da pele, luís alves de fraga... :) Às vezes a vidinha prosaica transporta-me no seu avental de serapilheira.
Um beijo para si.

Dulce disse...

...mas continue a passar por aqui, que eu gosto.

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

achei graça tb ter uma gata chamada Nuvem!
:)

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...