terça-feira, setembro 12, 2006

Os "alcoóis", o chouriço e os caracóis

Xu, são duas e tal da manhã e venho a chegar a casa. Acontece poucas vezes, mas hoje fui para a borga depois do trabalho. Tinha uns amigos à espera e lá fui mostrar-lhes um bar muito giro, onde há boa música, ambiente sereno (dá para conversar), uma sangria divinal, uns chouricinhos assados, uns queijinhos... huuum! (Não, caracóis não, estão no título só para rimar).

Acho que a sangria me inspirou.
Tu és uma miúda que eu admiro, e particularmente pela tua inquebrantável alegria. Como ontem não o escrevi, faço-o hoje: PARABÉNS, Xu!! Ainda espero provar uma das tuas caipirinhas, comemorando contigo, um ano destes, mais um aniversário. Mas olha, eu prefiro sangria...

1 comentário:

Xuinha Foguetão disse...

:)

Dulce,

obrigada!

Arrancaste-me um sorrisão! :)

Eu ontem tb andei a sangria.
Almoço e jantar!

Ahahahahaha!

Prometo que vou aprender a fazer e depois bebemos sangria e caipirinha e vemos qual é a minha especialidade.
Ahahahahahaha!

Beijocas e muito obrigada

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...