terça-feira, janeiro 23, 2007

Estou...

...vagamente triste, e muito cansada. Queria escrever uma história já começada, que está em rascunho no outro blogue, mas sinto-me absolutamente desinspirada.
Prometi-me no início do ano e tenho presente que desta vez é para mudar, e vou mudar. Não querendo dar-me à auto-comiseração, sopro a tristeza como quem sopra bolas de sabão. Mas o cansaço, esse, cola-se. À pele, aos olhos, ao corpo inteiro. Vou repousar um pouquinho, embalar-me no berço da noite.
Hoje não quero mais nada.
E encerro todos os assuntos inquietantes. Todos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que não toma um cálice de vinho do Porto? Não resolve nada, mas ajuda muito.
É como o código postal. É meio caminho andado.
Força!

Xuinha Foguetão disse...

Beijinho grande

Ana disse...

Vai la dormir, amanha ja vais estar melhor.
Beijocas
Ana Felpuda

Gaivota disse...

Que seria de nós se não houvessem dias cinzentos? Como poderíamos apreciar aqueles que são resplandecentes e cheios de sol?
O que quer que te esteja a deixar triste pode ser um problema...ou um desafio... Depende da perspectiva ;)Beijinhos para ti. Força.

Esquilo disse...

ânimo amiga e muita força para levares a promessa em frente...

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...