quarta-feira, janeiro 17, 2007

O Sr Dentista é um espanto!

Eu fiquei meia hora a olhar para ele de boca aberta! Que remédio tive!... Eram alicates, mangueiras, seringas, aspiradores, utensílios vários, tudo dentro do espaço exíguo da minha boca. No fim, depois duma dose de anestesia que ainda me deixa a face dormente, concluiu-se que o dente não estava afim de sair, nem de deixar de doer. Concluiu-se (ainda pior!) que o do lado também está cariado e também me dói. Mas há salvação para o do lado. Se no início do processo eu estava disposta a encarar aquilo com bonomia e humor - acho engraçado todo aquele conjunto de instrumentos "agrícolas" que os dentistas usam - no final já chorava de frustração, dor e desespero. Sim, sou muito piegas. Agora é uma semana a antibiótico e analgésicos, e voltar lá depois para convencer o que resta do dente a despegar-se de mim.
:(

10 comentários:

Luís Alves de Fraga disse...

Pronto... O dói-dói vai passar e o que resta do dentinho vai dizer-lhe adeus a partir dos dedos enluvados do senhor dr. dentista! É só mais uma semana...
Coragem, Dulce!

Xana disse...

Ai, querida, apesar de não ter piada nenhuma, eu ri-me tanto com as primeiras duas frases!

LOL

Beijo e poucas dores!

Dulce disse...

Compreendo, Xana, para isso as escrevi, para aligeirar o "drama". :) As dores é que eram dispensáveis. Mas pronto, vai passar.

tikka masala disse...

Tadinha... Mas o novo look do teu blog também é um espanto! E ainda mais positivo! Força com a escrita. E estou às ordens para a minha parte do trabalho (tu sabes qual) :)

Xuinha Foguetão disse...

Ui!

Só de ler, já dói.

As melhoras e boa sorte.

Beijocas

CLS disse...

Ui, ui, tb já passei das boas por causa dos dentes! Coragem e as melhoras.
Beijocas e parabéns pelo 1º bloganiversário!

Margarida Atheling disse...

Tem de ser! Tens que ter paciência!
Vais ver que daqui a uma semana ele não te aborrece mais! Nunca mais! :)

Beijinhos e as melhoras!

Anónimo disse...

E o pior é que, quando se tomam antibio...quê?, não se pode beber vinho!
Nem uma gafarra... fagarra... maldito tintol do almoço!

Dulce disse...

lol, deprofundis!

Ana disse...

Doem para nascer, fazem-nos a vida negra e por fim, depois de sofrermos e gastarmos rios de dinheiro, acabamos sem eles.
Porra!!
Ana Felpuda

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...