sábado, julho 15, 2006

Tudo o que me apetecia fazer hoje

De repente apeteceu-me fazer de conta que tenho 7 anos e escrever uma redacção subordinada a este tema:


Tudo o que me apetecia fazer hoje
Eu hoje gostava de já ser grande e ter um trabalho onde ganhasse muito dinheiro. Depois eu mandava fazer uma piscina com muitos quilómetros e convidava os meus amigos todos para irem para lá brincar e nadar, porque estava muito calor. E eu gostava de ter muito dinheiro, porque se eu quisesse podia passar o dia todo lá na piscina, e muitos dias todos a seguir, e não ia trabalhar se não me apetecesse. E podíamos comer só gelados, como já éramos todos grandes as nossas mães não ralhavam. Quando eu fosse grande eu gostava de fazer muitas coisas, mas hoje ficava só na piscina, e não lavava a louça, e não arrumava a casa, porque está muito calor.

4 comentários:

tsiwari disse...

:)))

Anónimo disse...

Agora que és grande queres ser pequena? :-)

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

Dulce disse...

É a eterna insatisfação, Jaime! :)

tikka masala disse...

Ainda és pequena, felizmente! Gosto dessa tua meninice, que é tão saudável e divertida. :D

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...