terça-feira, julho 04, 2006

La valise en carton

Por acaso não se trata de uma valise. Eram umas caixas de cartão que eu comprei cheia de boas intenções para manter as papeladas arrumadas. Não há absolutamente rien en carton que resista à fúria destruidora de duas gatas, uma delas pequenina e cheia de genica. Numa das caixas guardei fotografias antigas. Tenho milhentas, algumas muito bonitas e imensas sem interesse, de pessoas e tempos e coisas que já passaram... Abençoada fotografia digital, que nos permite imprimir apenas o que realmente interessa!
E no entanto... que saudades da minha velha máquina não digital, dos maravilhosos barulhinhos que fazia e das habilidades que me permitia!

Bem... voltando ao título, espero que a Linda de Suza não tivesse gatas lá a viver com ela sur la terre de France. Porque caso contrário só a imagino querendo voltar ici, à son Portugal et... evidemment, teve que comprar outra valise.
La pauvre!
Por falar em la pauvre, que é que eu faço a uma caixa de cartão roído e a muitas fotografias inarquiváveis?
La poubelle, peut-être...

1 comentário:

Anónimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...