quarta-feira, abril 25, 2007

25 de Abril de 1974

Eu tinha 8 anos. Ou sou de memória curta ou passei por tudo sem alarido, ou tudo me passou um pouco ao lado. Eu só tinha 8 anos. Lembro-me muito bem, isso sim, de cantarmos "Uma gaivota voava, voava / asas de vento, coração de mar"...
O que eu gostava de ser essa gaivota! Mais tarde, muito mais tarde, descobri que tenho asas de vento e coração de mar, tenho sim, mas preciso treinar mais as minhas asas.
Mas a canção dizia que não voltaríamos atrás.
E aí é que já tenho as minhas dúvidas. Agora.

1 comentário:

Su disse...

não é memoria curta....é sem alarido mesmo.....:))

voltar para trás....estamos a faze.lo devagar....mas q estamos..estamos.....

jocas maradas

E quando és tu a errar (muito)?

Tenho passado um longo período a descrer dos outros, a proteger-me de quem me faz mal, ou me quer mal, e ontem descobri que tenho sido muito...